sexta-feira, 10 de junho de 2011

jóia rara!

Olá!
Passando rapidinho pra desejar um fim de semana cheio de alegrias...

e muuuuita sorte!!!! rsrsrs

O trevo de quatro folhas é conhecido como um famoso amuleto que trás boa sorte. Diz-se que ele recebeu essa fama por sua raridade!!!
Será que tornou-se tão raro porque estavam todos escondidos num mesmo jardim?!
"Pesquei" essa foto no facebook do meu amigo Omar Alves!! Diz a lenda que o jardim dele é um sucesso!!! Vou lá conferir e depois trago os causos e as fotos, ok?
 Enquanto isso, deixo pra vocês uma músiquinha também inspirada pelo trevinho verdinho!!



Trevo de Quatro Folhas
Vivo esperando e procurando um trevo no meu jardim
Quatro folhinhas nascidas ao léu,
me levaria pertinho do Céu
Feliz eu seria e o trevo faria que ela voltasse pra mim...
Vivo esperando e procurando um trevo no meu jardim.

Abraços e até a próxima!
:)

Um comentário:

  1. Lindos. Adoro trevo.
    Estou fazendo flores novas para te levar com a cobrita , tah?rs
    Bjs e bom final de semana
    Karin Montone

    ResponderExcluir