segunda-feira, 27 de junho de 2011

coisa de jardineiro

Olá!
Dica de um amigo, jardineiro dos bons, jardineiro com J maiúsculo!
Um sonho essa música!
Aproveitem e tenham todos uma linda semana, aquecidos pelos chocolates quentes e pelas grandes amizades...

Sorriso de Flor

Me abriu um sorriso lindo
Um sorriso de flor
No sertão ou em San Diego
Vou buscar esse amor
Com a força de outrora
...Da labuta no campo
Calumbi, Juazeiro, Ingá
Me proteja meu santo

Um dia encontro a minha paz
Na praia ou na cachoeira
Agora eu tenho que plantar
Na roça pra vender na feira

E assim vou seguindo a vida
De encontros e despedidas
Da varanda da casa grande
Vejo a grande avenida
E assim vou seguindo a vida
De encontros e despedidas
Da varanda da casa grande
Vejo a serra perdida

Um dia encontro a minha paz
Na praia ou na cachoeira
Agora eu tenho que plantar
Na roça pra vender na feira


Um comentário:

  1. Muito gostosa essa musica neh??
    E adoro o titulo dela, acho tão querido isso.. Sorriso de flor !!
    Karin Montone

    ResponderExcluir