quarta-feira, 4 de maio de 2011

rap 10!

Oi gente! Tô passando rapidinho pra estrear o mês de maio (mês das mães, mês das noivas, mês do trabalho, e de tantas outras cositas!!!) e compartilhar links muito fofos que recebi ainda há pouco, enquanto preparo meu próximo post!!!!
Bom proveito!






Ops, como sou nova nesse movimento bloggeira, preciso aprender a publicar um link que abra em uma nova janela assim quem sai, tem a facilidade de voltar para meu texto...se alguém souber como fazer isso e puder me ajudar, pleeeaseee! rsrsrs

Ah!! Acabo de me lembrar que tenho um "vidro gigante" de maionese e uma bandeijinha de suculentas pedindo "pelo-amor-de-Deus-cuide-de-mim"... conto como ficará essa experiencia na próxima conversa, ok?
Grande abraço! :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário